Deprecated: wp_make_content_images_responsive está obsoleto desde a versão 5.5.0! Use wp_filter_content_tags() em seu lugar. in /home/barbeiro_user/cursodebarbeiros.com.br/wp-includes/functions.php on line 4773
atender bem o cliente horário certo para abrir a barbearia

Atender bem o cliente: qual é o horário correto para abrir a barbearia?

O compromisso com o horário em sua barbearia é muito importante para consolidar a marca frente ao público. Denota respeito e valorização dos serviços prestados. Essa é uma das principais leis, quando pensamos em atender bem o cliente.

Como de praxe, o Felippe Caetano gravou um conteúdo para falar especialmente do tema. Por vezes, nem o próprio profissional, que já está há alguns anos no mercado, tem ideia do quão prejudicial é não tratar esse aspecto com seriedade.

Vejas as dicas!

Uma experiência real a respeito de atender bem o cliente

Do próprio acervo de experiências, o Felippe traz uma história para você guardar como lição:

Certa vez, ao abrir a sua barbearia às 9h da manhã, o professor percebeu um erro que vinha cometendo constantemente: esquecer de contar com imprevistos. Eis que o cano do seu lavatório havia estourado durante a madrugada, deixando o lugar alagado.

Ele demorou cerca de uma hora até deixar tudo limpo e seco, perdendo dois clientes naquele dia. 

Qual seria a solução para isso, você deve estar se perguntando? O prejuízo não seria inevitável de qualquer forma?

NÃO! O correto é SEMPRE chegar antes do horário marcado para iniciar o atendimento. Uma hora está de bom tamanho. Assim, o profissional pode se preparar, corrigir algum problema, e começar a todo vapor no horário marcado.

Prestar atenção no horário divulgado, é papel do empreendedor

Esse compromisso é um dos segredos para o sucesso.

E se você é dono do seu negócio, lembre-se de reservar o tempo, fora da jornada de trabalho, para realizar tarefas como: controlar o dinheiro que entra, fazer a gestão dos custos, realizar pagamentos e demais responsabilidades da empresa.

Uma dica é escolher o dia útil que, historicamente, sua barbearia tenha menos movimento – para os casos em que você seja o único barbeiro – para fechá-la e realizar todas essas tarefas. 

Dê o play no vídeo, e confira o que ensina o melhor professor de barbearia do Brasil sobre atender bem o cliente, levando em consideração horário de funcionamento do seu negócio.

Depois disso, inscreva-se no canal, ative as notificações e explore todo o conteúdo disponibilizado. Além disso, desenvolva-se ainda mais através do curso de barbeiros online. Você progride em qualquer lugar do Brasil, aprendendo com o maior expert do segmento.