como-fazer-a-barba-no-vapor-de-ozonio-curso-de-barbeiro-felippe-caetano-webshare

Como fazer a barba no vapor de ozônio

As barbearias precisam cada vez mais se reinventar, certo? Com a proposta de se tornarem espaços completos para os seus clientes, com momentos de relaxamento e lazer, é essencial buscar novidades. Uma delas é a barboterapia. Você já ouviu falar? Este é um serviço muito interessante e que desperta alta curiosidade entre os clientes.

Em linhas gerais, a barboterapia é um tipo de tratamento, no qual se faz a barba no vapor de ozônio. Achou interessante? Saiba mais sobre esse super diferencial para o seu negócio a seguir!

Barboterapia: dicas para fazer a barba no vapor de ozônio

O vapor de ozônio é uma fumaça bem transparente e ela gera um efeito incrível na hora de fazer a barba. Tanto para a pele do cliente, quanto em termos de facilidade do barbeiro.  O processo é bem simples, pois ao aplicar esse vapor no rosto do cliente, o ozônio começa a fazer uma limpeza profunda. De forma simples, basta ir manuseando essa fumaça enquanto o barbear é feito.

O método de fazer a barba no vapor de ozônio é bastante indicado para clientes que apresentam muita alergia ou outros tipos de problemas na barba. Já para o barbeiro, fazer a barba fica ainda mais fácil, pois o vapor acaba com qualquer tipo de atrito.

Quanto aos equipamentos, existem máquinas que acabam sendo somente o vapor, custando mais barato. Outras são a máquina e, junto, há um dispositivo que libera o vapor de ozônio. Tudo irá depender dos seus objetivos, mas, vale ressaltar, que o custo x benefício precisa ser considerado. Apesar do investimento, esse tipo de serviço possui alto retorno do mercado.

Apostando na barba com vapor de ozônio

Ficou interessado em aprender mais sobre barboterapia e começar a oferecer já esse serviço aos seus clientes? Confira, a seguir, um vídeo com mais detalhes sobre o procedimento de fazer a barba na camada de ozônio e não perca mais tempo!

Vamos lá?

Confira mais sobre esse tema no vídeo acima e também não deixe de acompanhar o canal no YouTube com vídeos diários. Lembre-se de ativar as notificações para não perder nada!

Quer aprender mais sobre como administrar uma barbearia de sucesso ou se tornar um grande barbeiro? Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Curso de Barbeiros Completo!