tremer as maos para cortar cabelo o que fazer

Existe técnica para não tremer as mãos ao realizar o corte de cabelo. Aprenda agora!

Fala, galera. Tudo certo!? Mais uma dica incrível do Felippe Caetano chegando na área, aproveitando a dúvida de um seguidor que também pode ser sua: como não tremer as mãos ao cortar um cabelo? Para aqueles que convivem com esse fantasma, seja por nervosismo ou por qualquer outro motivo, a partir de hoje seus problemas estão chegando ao fim.

Com muita calma e tranquilidade, vamos ao que interessa. Em primeiro lugar, ficamos felizes por você ter força de vontade em continuar, e querer solucionar o seu problema. As dificuldades sempre vão aparecer, de uma forma ou de outra. 

Os processos são muitos, e a experiência do dia a dia lhe ajudará a ser cada vez mais fera no que faz.

É praticamente impossível não tremer as mãos?

Existe uma ferramenta que irá lhe auxiliar com a ação inevitável de tremer as mãos. Ela se chama TÉCNICA DE DAR RITMO. Ou seja, tudo o que você for aplicar tem que TER RITMO.

Tocar uma música mentalmente ajuda a diminuir o tremor, acalmando o sistema nervoso – quando a causa é devida à ansiedade, medo ou nervosismo.

De qualquer forma, caso você note uma persistência anormal de tremores, procure um médico e realize os exames solicitados. Você precisa conhecer o seu corpo para discernir um problema que pode ser pontual daquele que merece atenção dos especialistas.

Ao contrário do que pensam, quanto mais devagar mais o barbeiro pode tremer as mãos

Por este motivo, o professor não lhe disse apenas para ter calma, pois tudo dará certo. Bem, claro que o tremor em suas mãos será resolvido. No entanto, tente executar pouco a pouco a sugestão proposta no conteúdo de hoje.

Nos cursos que ministra, o Felippe conheceu diversos alunos que passaram por este mesmo empecilho. Com todos eles, o papo foi o mesmo: nada de ir mais devagar, isso não ajuda e pode atrapalhar mais ainda. Aprenda a DAR RITMO. 

A partir dos 8 minutos e 26 segundos do vídeo abaixo, o Felippe Caetano lhe ajuda a entender melhor a técnica:

Beleza, galera!? Sempre que suas dúvidas profissionais surgirem, contem com a expertise do Felippe Caetano. Sigam a fanpage nas redes sociais e inscrevam-se no canal do professor de barbearia mais top do mercado brasileiro.

Além disso, o curso de barbeiros online da sua vida está disponível agora mesmo. Demonstre aos seus clientes a sua constante evolução. Deixe que eles saibam que você está aprendendo com o melhor.