escolher-maquina-de-corte-curso-de-barbeiros

Escolher uma máquina de corte tem a ver com carros. Barbeiro, veja!

O equipamento que você utiliza para trabalhar certamente influencia em seus resultados. E se primar por qualidade é sua prioridade, escolher uma máquina de corte é tarefa valorizada e nunca menosprezada. 

Visando melhorar o conhecimento, e contribuir para a sua eficiência profissional, o Felippe Caetano traz esse conteúdo imperdível. Depois de ler o artigo, assista o vídeo e comprove a comparação inteligente do mundo dos barbeiros com o universo automobilístico. 

Agora é hora de seguir nesse blog recheado de informações importantes, e aprender muito. Vamos lá!?

O PRIMEIRO ERRO AO ESCOLHER UMA MÁQUINA DE CORTE…

…é olhar para a potência. Aliás, este é o último detalhe a ser observado. 

O Felippe Caetano alerta todos os barbeiros sobre decisões bem tomadas. Jogar-se em uma máquina de corte muito forte, sem conhecer outros detalhes imprescindíveis pode acarretar muitos prejuízos. E sejamos sinceros: o único motivo plausível para você estar buscando informações sobre equipamento, é justamente o fato de estar precisando dele.

Mencionaremos todos ainda hoje, então não abandone essa leitura importantíssima para o seu desenvolvimento profissional.

E o mais importante: não esqueça de dar play no conteúdo sobre a temática que está mais abaixo. Inclusive, você poderá conferi-lo lá no canal do Felippe. Certo!?

O QUE, AFINAL, LEVAR EM CONTA AO COMPRÁ-LA

Antes de lhe contar esse segredo nem tão secreto assim, responda ao seguinte questionamento: qual é o seu objetivo ao escolher uma máquina de corte?

Existem diversos motivos para você decidir investir nesse equipamento. Como um barbeiro inteligente, a primeira coisa a fazer é entender a sua necessidade e o seu propósito.

Depois disso, vamos à prática. Primeiramente, a sua análise deve focar na LÂMINA. Isso mesmo! É que a gama de possibilidades é extensa. As lojas especializadas oferecem opções para os mais diferentes acabamentos e finalidades. De que você está precisando neste momento!?

ESCOLHER UMA MÁQUINA DE CORTE SEM FIO E SEM BATERIA NÃO DÁ!

A praticidade de trabalhar com um equipamento sem fio é óbvia. Sem dúvidas, a manipulação e desenvoltura do barbeiro fica muito mais fácil. 

Sabe o que dificulta a vida do profissional? A pouca durabilidade da bateria. Creia, existem marcas de máquinas de corte de baixa qualidade. Veja o que elas prometem, e certifique-se da verdade.

A TERCEIRA INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE DE HOJE!

Escolher uma máquina de corte pesada é brincar com a saúde.

Nessas condições, não há como realizar um degradê, por exemplo, sem sentir dores no ombro ou nos punhos. Ao comprá-la, garanta que seu trabalho possa ser realizado com leveza, conforto e eficiência. 

Confira no vídeo abaixo a sábia analogia com carros da qual o Felippe Caetano lança mão para lhe explicar tudo isso:

O MELHOR EQUIPAMENTO VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Antes de escolher uma máquina de corte, queira ser um bom barbeiro. Para tanto, procure a melhor ferramenta de aprendizado. 

 

Além de ser o maior Youtuber de barbearia do Brasil, o Felippe Caetano é um professor incrível. Você já conhece toda a qualidade dos vídeos do canal, não é mesmo!? Imagine a exclusividade que você encontrará no curso de barbeiros completo. Matricule-se hoje mesmo!