lazer-na-barbearia-torne-seu-negocio-um-ima-de-clientes-felippe-caetano-webshare

Lazer na Barbearia: torne seu negócio um ímã de clientes

O ambiente que você oferece também conta para a experiência do seu cliente com o seu trabalho. Ser ótimo tecnicamente, prestar um excelente atendimento e ainda proporcionar momentos de lazer na barbearia são parte do pacote perfeito do que os homens procuram hoje. Não é somente o cuidado com a aparência, é sentir-se à vontade sem ficar entediado em razão de uma possível longa espera.

Venha conferir o que preparamos para te ajudar nessa missão.

Happy Hour: Que tal uma bebida para relaxar?

Já pensou em convidar sua clientela para passar mais tempo em sua barbearia? E em transformá-la em ponto de encontro entre amigos, que além dos seus serviços ainda consomem uma cervejinha bem gelada?

Disponibilizar um bar pode ser uma boa solução, ainda mais se a sua proposta for proporcionar momentos de descontração e de networking. A variedade de bebidas também é interessante.

Mas lembre-se de reforçar com os clientes que eles não devem consumir bebidas alcoólicas e depois dirigir.

Games: o lazer na barbearia para agradar do mais jovem ao mais velho

Os jogos são ótimos para o entretenimento e eliminar a sensação de tédio. Para lhe auxiliar na escolha sobre como começar, listamos aqui alguns exemplos bem populares:

  • Videogames;

    Da marca que você quiser e seu bolso permitir, a criançada e os jovens amam.

  • Fliperamas;

    Geralmente com jogos mais antigos, agradam muito aos clientes mais velhos.

  • Mesa de Sinuca;

    Do mais novo ao mais velho, não há quem não goste;

  • Pebolim, Totó, Fla-Flu, Pacau;

    Dependendo da região do País onde você esteja, vai se identificar com um ou outro nome. Contudo, o fato é que o futebol de mesa também é muito popular.

  • Jogo de Dardos;

    Além do cliente adorar o desafio, é um objeto decorativo muito criativo.

Lazer na Barbearia: E que tal aquela tela, rolando um jogo de futebol?

Não necessariamente precisa ser um jogo de futebol. Pode ser o programa ou filme da preferência dos clientes. Ou ainda, as músicas favoritas deles, que certamente você encontrará no Youtube. O importante é o barbeiro demonstrar o interesse em tornar essa experiência muito agradável, o que será um fundamental gatilho para o retorno bastante provável.

Pronto para o investimento do lazer na barbearia?

Essas foram dicas valiosas sobre o que fazer para deixar os seus clientes ainda mais entusiasmados com o seu trabalho. Comece para ontem a aplicá-las no seu negócio. Torne sua barbearia um espaço convidativo para passar o tempo.

E se você ainda não tem uma barbearia, mas está pensando em investir…

Venha se tornar um profissional inteligente, diferenciado e bem-sucedido. Matricule-se agora no nosso curso de barbeiros online.