o-caminho-do-sucesso-na-barbearia-dica-de-barbeiro-profissional-felippe-caetano-webshare

O Caminho do Sucesso na Barbearia – Dica de Barbeiro Profissional

Qualquer projeto novo exige muito esforço e dedicação. Para trilhar o caminho do sucesso na barbearia, a proposta não é diferente. Ser empreendedor requer investimento financeiro – por vezes uma aposta entre tudo ou nada – e uma pitada generosa de coragem. Da mesma forma, uma mudança de profissão pode ser muito desgastante e desestimulante.

Hoje o Felippe Caetano veio até aqui para nada menos do que lhe impulsionar a seguir tentando. O primeiro erro nunca é motivo para desistir. E o conselho principal que ele poderia lhe oferecer é: um profissional só chega ao topo por não ter abandonado o seu objetivo.

Confira esse post recheado de dicas para você dar sempre o seu melhor no que faz!

OS ERROS DIRECIONAM PARA O CAMINHO CERTO

É natural errar. Por existirem várias rotas possíveis de trilhar, muitas vezes as escolhas não são as mais certeiras. No entanto, o fracasso jamais deverá ser encarado como sinônimo de derrota, mas de fortalecimento. A cada passo em falso, o barbeiro precisa entender que isso quer dizer que ele está mais próximo do êxito.

Ou seja, as falhas apenas indicam o que não deve ser feito novamente. Sendo assim, tornam a distância para alcançar o sucesso menos longa por um processo de eliminação. Captou a mensagem!?

O SUCESSO NA BARBEARIA É UMA CONSTRUÇÃO

Você fez um curso, aprendeu diversas técnicas bacanas. Agora é a hora de aplicar tudo o que assimilou, sem ansiedade. Você não ficará rico e será super reconhecido em seis meses. Claro que nada é impossível, e o Felippe nunca frustraria seu sonhos e ambições. Aliás, o contrário disso.

Entretanto, você precisa entender que as coisas não acontecem da noite para o dia. Tenha paciência, caminhe um passo de cada vez e, aos poucos, o sucesso na barbearia será uma realidade.

O GRANDE SEGREDO PARA O SUCESSO NA BARBEARIA É ESSE

ESTUDAR! Aprender com o erro de outras pessoas é um atalho para o sucesso. É claro que entender a técnica e treinar é importante, porém é necessário dedicar um tempo para a teoria também.

Essa é uma forma de poupar TEMPO. Você até pode testar e não ouvir o que a experiência de outros profissionais tem a lhe contar. Todavia, percorrer essa direção é menos inteligente e a certeza de um caminho cheio de obstáculos os quais não é mais necessário ultrapassar.

Escolha um bom curso, desenvolva-se como barbeiro. Dedique o tempo que precisar para a família, para conciliar uma eventual outra profissão. Mas, do mesmo modo, não deixe de aprimorar-se. É possível, basta esforço.

O que o Felippe Caetano faz pelos barbeiros?

O youtube do Felippe Caetano está repleto de conteúdo para direcionar os profissionais. Obviamente, auxiliar no seu sucesso é um dos objetivos, mas isso depende na maior parte apenas de você. Não deixe de assistir o vídeo abaixo que fala exatamente de como  caminhar para o sucesso na barbearia. Aliás, não deixe de conferir o canal inteiro, que está recheado de muita informação bacana.

Dê um up na sua perspectiva como barbeiro!

Caso seja o seu desejo tornar-se um profissional bem sucedido, ou ainda aperfeiçoar a sua técnica, o nosso curso de barbeiro online é a escolha certeira. Lá, entre outras coisas, o Felippe lhe mostra exatamente o caminho percorrido por ele para o sucesso na barbearia, estratégia que segue formando verdadeiros especialistas na área. Matricule-se já!