dando-errado-na-barbearia-felippe-caetano

Tudo dando errado na barbearia? Saiba o que fazer!

Está na hora de eliminar o sentimento de que tudo está dando errado na barbearia.

O conteúdo de hoje é para você que está descrente da profissão e, até mesmo, de sua aptidão para ser barbeiro. Não importa se está em um nível iniciante ou sênior!

VOCÊ É BOM O SUFICIENTE, MAS PRECISA SE ESFORÇAR!

Prepare-se para ouvir cada conselho inestimável do Felippe Caetano, superar as dificuldades e transformar-se em um profissional de sucesso. 

O QUE ESTÁ DANDO ERRADO NA BARBEARIA? O INÍCIO É DIFÍCIL PARA TODOS

Sabe qual é a principal razão para o início ser considerado extremamente difícil? A ansiedade, muitas vezes provocada pela pressão financeira e por cobranças externas. Será que está tudo dando errado na barbearia ou você não está sabendo lidar com o tempo?

Você acha que será o rei das tesouras e navalhas da noite para o dia?

O SEGREDO É A ESPECIALIZAÇÃO!

Não preocupe-se em saber tudo de uma vez só. É necessário desenvolver-se sim, mas nada de pressa. Desta forma, você não conseguirá aplicar as técnicas satisfatoriamente. O que vem depois disso é apenas frustração.

Encontre um professor que lhe inspire e lhe ensine tudo detalhadamente. Siga estudando continuamente! Os alunos do Felippe Caetano, por exemplo, estão sempre motivados a aprender mais e mais, e procuram ser participativos e preocupados com seu aprendizado.

PARA QUEM VOCÊ ANDA DANDO OUVIDOS?

Diversas pessoas próximas a você costumam enaltecer os seus potenciais e uma delas vive apontando defeitos.

Para quem você costuma dar ouvidos?

Não deixe que a negatividade torne-se mais determinante que a sua vontade em fazer dar certo. Pode acreditar, muita gente vai tentar lhe colocar para baixo, simplesmente porque enxerga em você um potencial de sucesso. O que você imagina que essas pessoas farão?

Provavelmente, irão valorizar tudo o que “está dando errado na barbearia” – e pode ser quase nada -, para impedir a sua ascensão.

Há um outro lado bastante importante, pelo qual você não pode deixar-se abalar: o medo, principalmente daqueles que lhe querem bem e receiam pelo seu fracasso.

Na verdade, quem domina a sua persistência e a sua vontade de ser bem sucedido é você mesmo. O limite só pode ser imposto por sua próprias mãos.

VOCÊ QUER SER O MELHOR BARBEIRO?

Seja pela habilidade em lidar com trabalhos manuais ou pela possibilidade de atingir um boa condição financeira, torne-se o melhor profissional que você puder. Entregue sempre a sua melhor versão em qualquer setor de sua vida.

Encare as barreiras encontradas como alicerces para o sucesso, até mesmo como trampolins. Trabalhe dentro de si suas metas e objetivos, e corra atrás para fazê-los tornarem-se realidade.

NÃO DESISTA SÓ PORQUE PARECE QUE ESTÁ DANDO TUDO ERRADO NA BARBEARIA

Tente sobressair-se quando tudo, aparentemente, estiver dando errado na barbearia. Dê um passo para a frente, enquanto muitos estarão dando vários para trás por não acreditarem em seus potenciais.

Lembre-se que a vida em si é uma eterna gangorra:

Um belo dia tudo está ok, mas isso passa. No outro, as coisas desmoronam, isso também tem prazo de validade. Prepare-se para as tempestades, e desfrute da bonança.

Confira o recado do Felippe no vídeo e depois inscreva-se no canal do maior professor de barbearia do Brasil:

Gostou do conteúdo?

Siga o principal conselho do Felippe Caetano: não pare nunca de evoluir em seu aprendizado!

Conquiste tudo aquilo que você almeja, formando-se com o melhor professor de barbearia do Brasil. Matricule-se hoje mesmo em nosso curso de barbeiros online, assista as aulas conforme a sua disponibilidade de forma prática e em qualquer lugar, e seja parte do time dos melhores profissionais do mercado